SulAmérica apoia ações contra fraude nos planos de saúde

0
282

A SulAmérica anunciou apoio às campanhas criadas pela Abramge e FenaSaúde para desmistificar e informar sobre o funcionamento dos planos de saúde, além de incentivar a prevenção e combate às fraudes.

A seguradora é apoiadora do movimento “Todos por Todos Com Muita Saúde”, idealizado pela Abramge e associadas, que tem como objetivo tornar a saúde suplementar mais descomplicada e acessível para todos. Baseado na coletividade, este movimento conta com diversas ações, como portal próprio e páginas nas redes sociais para ajudar na conscientização.

Além disso, a SulAmérica é também parceira do “Saúde sem fraude”, campanha lançada pela FenaSaúde no dia 15 de março com o propósito de informar e orientar sobre as boas práticas e o uso adequado dos planos de saúde, explicando situações que caracterizam fraudes e como é possível ajudar na prevenção. A ação também conta com um canal exclusivo com informações e detalhes para ajudar a identificar e combater os diferentes tipos de fraudes contra os planos de saúde e odontológicos.

“A conscientização dos beneficiários sobre o uso correto do plano de saúde é fundamental para manter a sustentabilidade do setor. Muitas vezes o cliente não tem consciência de que tal ato é considerado fraude, por exemplo. Por isso, a SulAmérica adere também às campanhas desenvolvidas pela Abramge e FenaSaúde. Precisamos de uma conscientização de toda a cadeia para seguir oferecendo as melhores opções de planos para os beneficiários”, comenta Raquel Reis, presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.