SulAmérica apresenta Pato Fu e Orquestra Ouro Preto em Inhotim com “Rotorquestra de Liquidificafu”

0
49

A SulAmérica apresenta o primeiro encontro entre Pato Fu e a Orquestra Ouro Preto em um cenário exuberante, um dos maiores museus a céu aberto do mundo: o Instituto Inhotim, em Brumadinho – Minas Gerais. O concerto “Rotorquestra de Liquidificafu”, que celebra os 30 anos de trajetória da banda, desembarca na cidade mineira em 23 de julho, às 16h, para um espetáculo que promete surpreender a todos os presentes.

“Essa é mais uma das parcerias inéditas que a SulAmérica se orgulha em promover junto à Orquestra Ouro Preto. Temos como compromisso promover acesso à saúde para um número cada vez maior de pessoas e, por isso, acreditamos que fomentar a arte e a cultura no país com ações como esta atingem o real propósito de estimular a Saúde Integral das pessoas”, afirma Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica.

Com 126 anos de experiência, a SulAmérica defende a cultura e a exposição a arte como formas de estímulo a qualidade de vida da população. Através deste patrocínio, a seguradora busca oferecer a diferentes públicos manifestações artísticas e culturais que proporcionem o encantamento e a beleza, ao mesmo tempo que estimulem a reflexão acerca da importância desta área para a harmonia social.

Encontro histórico

Embora se dediquem a gêneros distintos, Pato Fu e a Orquestra Ouro Preto possuem a ousadia como denominador comum. E, unindo essas duas forças, nasceu o concerto “Rotorquestra de Liquidificafu”, cujo título homenageia a primeira música do disco debutante desta que é uma das bandas mais relevantes do pop rock nacional. “Rotomusic de Liquidificapum” já sintetizava, de certa forma, toda a amplitude de referências e sonoridades presentes na obra do Pato Fu.

O espetáculo de abertura da turnê será gravado e, em setembro, ganhará exibição na Claro TV e nos canais virtuais da Orquestra. Para mais informações, acesse ww.orquestraouropreto.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.