SulAmérica apresenta shows gratuitos em São Paulo e Porto Alegre

0
37

Neste domingo, dia 7, a SulAmérica apresenta, em São Paulo, dois shows com os vencedores do eFestival – palco mais digital da música, que escolheu revelações da música nacional de forma 100% online, em um projeto que neste ano teve início em janeiro. Às 11h e às 18h, além dos times de vencedores nas categorias “Canção” e “Instrumental” do festival, o auditório do Ibirapuera vai receber a participação de Beto Lee com homenagem à Rita Lee, mãe do artista, e ainda as apresentações de Renato Borghetti com a Orquestra Jazz Sinfônica, e de Andreas Kisser, do Sepultura.

Com mais de 20 anos de história, o eFestival é reconhecido como um dos mais importantes festivais para descoberta de novos talentos da música brasileira. Alguns dos maiores nomes da MPB já fizeram parte da construção dessa história: Carlinhos Brown, Titãs, Frejat, Pitty, Vanessa da Mata, Maria Rita, Gilberto Gil, Adriana Calcanhotto, Alceu Valença, Daniela Mercury, João Bosco, Paulinho da Viola, entre outros.

Neste ano, os vencedores do “palco mais digital da música” se apresentarão com shows gratuitos em São Paulo e Porto Alegre. 

Em São Paulo, no dia 07 de agosto, às 11h, no Auditório Ibirapuera, o primeiro show contará com uma homenagem de Beto Lee à Rita Lee, e também a performance dos vencedores do eFestival Canção, que tocam as músicas premiadas – Aline Maly, vencedora da categoria Público Geral, canta “Meu Eu”, Renáthaly, vencedora entre os Profissionais da Saúde, canta “Aprendi” e Ericsson Reis Júnior, da banda Próximos Capítulos, categoria Corretores de Seguros, apresenta “Página”. Neste mesmo dia, no segundo show das 18h, a Orquestra Jazz Sinfônica se apresentará com a participação especial de Renato Borghetti, um dos instrumentistas brasileiros de mais sólida carreira internacional, e na sequência, Andreas Kisser, guitarrista e integrante da banda Sepultura, fará uma grande apresentação instrumental de música brasileira.  Os vencedores do eFestival Instrumental, Stefano Rossi, categoria “Profissionais da Saúde”, e André Repizo, categoria “Público Geral”, também trarão sua performance em celebração à música nacional.

Em Porto Alegre, o show de premiação do eFestival Instrumental será realizado em 11 de agosto, às 20h, no Auditório Araújo Vianna. Com a cobertura comandada por André Repizo, vencedor na categoria “Público Geral”, com as músicas que o fizeram conquistar a competição. Na sequência, uma apresentação da Orquestra da ULBRA, de Porto Alegre, com a participação especial de Renato Borghetti, seguida de Andreas Kisser. Para finalizar, André Repizo retorna ao palco para uma apresentação com Andreas Kisser.

Sobre o eFestival

O eFestival é uma plataforma que conta com os projetos Canção e Instrumental. Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, que há 40 anos atua como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil, o festival tem patrocínio da SulAmérica pelo segundo ano consecutivo. Além do público geral, categorias exclusivas para a participação de profissionais da saúde e corretores de seguros também complementam o encontro.

SERVIÇO:

Apresentações do eFestival 2022 – entrada gratuita

São Paulo

Data: 7 de agosto (domingo)

Local: Auditório Ibirapuera (plateia externa) – Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera, São Paulo

Show eFestival Canção às 11h

Apresentação dos Vencedores do eFestival Canção 2022 – Aline Maly (Público Geral), Renáthaly (Profissionais da Saúde) e Ericsson Reis Júnior/Próximos Capítulos (Corretores de Seguros), e ainda de Beto Lee CeLEEbration: Uma Homenagem a Rita Lee.

Show eFestival Instrumental às 18h

Apresentação dos Vencedores do eFestival Instrumental 2022 – André Repizo (Público Geral) e Stefano Rossi (Profissionais da Saúde), e ainda a Orquestra Jazz Sinfônica com participação especial de Renato Borghetti e Andreas Kisser e banda

Porto Alegre

Data: 11 de agosto (quinta-feira)

Local: Auditório Araújo Vianna – Parque Farroupilha, 685 – Farroupilha, Porto Alegre | Entrada gratuita – ingressos pelo site www.sympla.com.br

Show eFestival Instrumental às 20h

Apresentação do Vencedor do eFestival Instrumental 2022 – André Repizo (Público Geral), e ainda a Orquestra da ULBRA com participação especial de Renato Borghetti com apresentação final de Andreas Kisser e banda.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.