SulAmérica: melhor atendimento ao cliente no Reclame AQUI

0
109

A SulAmérica foi a grande vencedora da 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI na categoria Saúde – Planos de Saúde. A companhia recebeu 28.767 votos espontâneos feitos pela internet, quase 17 mil votos a mais que a segunda colocada. Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente, recebeu o troféu em nome da companhia.

Para o executivo, o reconhecimento é fruto de uma equipe engajada, cujo propósito, que se estende a todas as áreas da empresa, é cuidar das pessoas para que elas vivam plenamente no presente e no futuro. “É com muito orgulho que recebemos novamente este prêmio, que certifica a excelência do nosso trabalho mesmo em um período tão desafiador de pandemia. A SulAmérica segue com o objetivo claro de proporcionar uma Saúde Integral, conceito que une saúde física, emocional e financeira aos seus clientes”.

Em sua 10ª edição, a premiação atingiu o recorde de mais de 12 milhões de votos, uma prova da relevância de um dos principais índices do nível de atendimento ao consumidor prestado pelas empresas. Ao todo, foram apresentadas mais de 135 companhias, em mais de 100 categorias de atuação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.