SulAmérica é patrocinadora da 4ª edição do ConsegNE 2022 

0
81

A SulAmérica é patrocinadora da 4ª edição do Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, o ConsegNE. Nesta quinta e sexta-feira, dias 30 de junho a 1º de julho, o evento proporcionará que corretores de seguros de varejo da região possam discutir soluções e perspectivas para o setor de seguros, oportunidades para o mercado na região, além de viabilizar a geração de novos negócios. 

Depois de dois anos suspenso devido a pandemia, neste ano, o evento será presencial e tem como expectativa reunir 1 mil corretores de seguros de varejo da região Nordeste. Além da exposição da marca em um estande de 16m², com distribuição de brindes e interação com os visitantes, a SulAmérica contará ainda com a participação de três de seus principais executivos em dois grandes painéis de conteúdo do congresso. 

No dia 01 de julho, às 8h30, a vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da SulAmérica, Juliana Caligiuri, participa do “Painel dos Presidentes”, representando Ricardo Bottas, CEO da companhia. O espaço, que vai contar com representantes de seguradoras, vai abordar “O futuro é nosso presente” e trazer um debate sobre o cenário de 2022 e 2023, as perspectivas de investimento no Nordeste, além das estratégias que estão adotando e irão adotar nessa retomada.

À tarde, neste mesmo dia, será a vez de dois outros representantes da SulAmérica participarem. Marcelo Mascaretti, Diretor Comercial de Vida e Previdência, e Luciano Lima, Diretor Comercial, vão apresentar como a proposta de Saúde Integral da SulAmérica pode ajudar a turbinar a produção de corretores, na prática.

O ConsegNE foi organizado por oito Sincors da Região Nordeste (Paraíba – sede, Alagoas, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) e será realizado no Centro de Convenções, no Polo Turístico do Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.