SulAmérica incentiva mulheres à prevenção anual no Outubro Rosa

0
456

A SulAmérica se une à campanha Outubro Rosa para incentivar o autocuidado e a realização de exames preventivos para a saúde da mulher. Com a hashtag #todascuidam, a mensagem de apoio e de conscientização contra o câncer de mama e de colo de útero vai seguir por todo o mês nas redes sociais da empresa.

Para Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, a campanha vem reforçar o autocuidado e a prevenção, que sofreram baixas no ano passado. “Durante a pandemia, muitas mulheres deixaram de realizar seus exames de rotina, por isso acreditamos que este ano é ainda mais importante nos engajarmos no movimento Outubro Rosa e nos empenharmos em espalhar essa mensagem”, afirma.

Na SulAmérica, o Programa Oncologia acompanha atualmente mais de 1.500 mulheres em tratamento contra câncer de mama ou de colo de útero. A empresa conta, ainda, com o programa Acolher, projeto voltado para pacientes que estão iniciando um ciclo de tratamento por quimioterapia e hoje atende mais de 800 mulheres.

A campanha digital pretende, com o apoio da hashtag, incentivar as mulheres a cuidarem umas das outras, principalmente das que fazem parte do seu dia a dia – sejam da mesma família, amigas ou colegas de trabalho -, lembrando-as de realizar a prevenção anual. “Quando a gente se cuida, a gente incentiva outras mulheres a também se cuidarem. E é com a #todascuidam que a campanha vem ao encontro do nosso propósito de ampliar o acesso aos cuidados com a saúde física, emocional e financeira, levando o conceito de Saúde Integral para uma vida mais saudável”, finaliza Simone Cesena, Diretora de Marketing da SulAmérica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.