SulAmérica Investimentos e Harley-Davidson promovem palestra em Vitória sobre cenário político e econômico

0
299

Economista-chefe da gestora de recursos falou a empresários sobre tendências nacionais e globais de mercado e administração pública

 A SulAmérica Investimentos, uma das maiores gestoras de fundos independentes do País, promoveu, com apoio da concessionária Vitória Harley-Davidson, uma palestra com o seu economista-chefe, Newton Rosa, para um grupo de empresários e investidores capixabas nesta terça-feira (25). Na ocasião, o economista destacou diversos aspectos do cenário político e econômico, nacional e internacional, bem como projeções e indicadores.
“Tivemos um diálogo muito enriquecedor e de alto nível com os empresários locais. Estamos passando por um cenário muito desafiador em âmbito nacional e internacional no que diz respeito à política e à economia, e o nosso objetivo foi exatamente o de levar essa contribuição e compartilhar nossas percepções para a formação de opinião qualificada, a partir de informações que permeiam o campo dos investimentos”, destacou Newton Rosa.

Newton Rosa, durante palestra em Vitória
Após a palestra do economista-chefe, a SulAmérica Investimentos apresentou ao grupo de empresários os números da gestora e seus respectivos serviços, com foco em fundos de investimentos. A gestora conta com um portfólio amplo e diversificado com o intuito de atender diferentes perfis de investidores, em uma estratégia reconhecida pela forte mitigação de riscos, transparência e preservação de capital.
“O encontro que tivemos na capital capixaba foi uma excelente oportunidade para a apresentação dos produtos da SulAmérica Investimentos e para aprofundar ainda mais o conhecimento dos empresários locais no âmbito da política e da economia. Sem dúvida, a nossa iniciativa e a expertise da companhia fará diferença para o cotidiano de trabalho deste público”, comentou o gerente da filial de Vitória da SulAmérica, Pietro Masello.

Gerente da filial de Vitória da SulAmérica, Pietro Masello, o economista-chefe da SulAmérica Investimentos, Newton Rosa, gerente de Relacionamento com Clientes da SulAmérica Investimentos, Mariane Kobashi, e o dono da Vitória Harley-Davidson, Diego Lobato.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br
Sobre a VHD
A Vitória Harley-Davidson, que em dezembro completa três anos, é case de sucesso nacional. A Vitória H-D atingiu 142% da meta de vendas e 95% de satisfação de clientes, sendo o melhor resultado do Brasil em ambas as categorias, e ainda ficou na terceira colocação no Brasil na premiação ‘Bar & Shield Awards’, Programa Anual de Avaliação de Performance da Harley-Davidson Brasil. Segundo Diego Lobato, proprietário, o objetivo é buscar fortalecer ainda mais a participação da marca no mercado. “Além de crescer sustentavelmente sempre buscando ser a melhor experiência de marca com o consumidor”, explica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.