SulAmérica lança Direto Mais no Rio de Janeiro 

0
309

A SulAmérica lança o plano SulAmérica Direto Mais para a capital carioca. O novo produto de mid ticket da companhia conta com uma estratégia de negócios completamente inovadora para o mercado. O SulAmérica Direto Mais, recentemente lançado em São Paulo, amplia o portfólio de soluções em seguros de saúde para empresas com sede no Rio de Janeiro.

O novo produto tem como objetivo ampliar a oferta de um plano com mais abrangência e rede nacional para seus colaboradores, além do excelente custo-benefício. O produto é mais acessível e mais conectado com as pessoas, auxiliando assim na busca à Saúde Integral.

“A chegada do SulAmérica Direto Mais no Rio de Janeiro vem para ampliar e diversificar ainda mais o nosso portfólio e reforçar o sucesso que a família SulAmérica Direto faz no Rio de Janeiro, onde já temos o produto e plano regional SulAmérica Direto Rio. Com o novo lançamento, queremos cada vez mais oferecer as melhores oportunidades de maneira mais acessível para nossos clientes”, comenta Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica no Rio de Janeiro.

O lançamento chega para oferecer de forma inovadora diferentes modelos de atuação para o mercado. “Os grandes diferenciais do SulAmérica Direto Mais estão no modelo de conexão de médicos(as) e beneficiários(as) em casos de alta complexidade, atendimento multicanais digitais e modelos de  remuneração da rede credenciada parceira. Oferecemos um plano mais acessível, mas com cobertura nacional e sempre com a qualidade SulAmérica”, pontua Juliana Caligiuri, vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da SulAmérica.

Para o atendimento de alta complexidade, o SulAmérica Direto Mais vai disponibilizar para os beneficiários o Núcleo de Saúde SulAmérica composto por médicos, enfermeiros, cientistas de dados e especialistas em saúde. O objetivo é promover a melhor experiência na jornada dos clientes, conectando de forma inteligente as equipes médicas e os prestadores de referência no tratamento da alta complexidade.

O novo modelo de plano da linha SulAmérica Direto tem abrangência e rede nacional e chega às empresas com CNPJ nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nos dois locais, as equipes médicas já foram designadas para os atendimentos de alta complexidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.