SulAmérica lidera com melhor pontuação de NPS entre as operadoras de saúde

0
170

A SulAmérica é a melhor operadora de saúde no segmento, de acordo com levantamento realizado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS (Net Promoter Score). Com pontuação de 70 no NPS, a SulAmérica ficou bem acima da média do setor – que costuma ser de 47 pontos -, a posicionando como líder no ranking dos planos de saúde que mais se destacaram em avaliação pelos consumidores.

Oito operadoras de saúde participaram da análise realizada entre junho de 2020 e julho de 2021, que levou em consideração a opinião de 1.812 pessoas na cidade de São Paulo. De acordo com a recente divulgação das pontuações pela empresa de pesquisa, a SulAmérica obteve aprovação de 98% dos beneficiários na categoria “Qualidade do Atendimento”, 96% em “Facilidade para Agendamento de Consultas” e 92% no quesito “Presença em Canais Digitais”.

“Esse resultado premia nossos esforços e compromisso de ouvirmos o cliente, e trazermos experiências relevantes com suporte do nosso time de atendimento, experiência digital e a efetividade de nossos serviços nos diversos canais de relacionamento com o cliente. A inovação é uma marca da SulAmérica que, ao longo dos seus 126 anos, vem se reinventando a cada dia e esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”, afirma Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente da SulAmérica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.