SulAmérica oferece novas formas de garantir pontos no PRA Super Campeões

0
201

O PRA Super Campeões trouxe uma nova forma para os corretores pontuarem e ganharem mais chances na competição. A Escola de Negócios SulAmérica, PRA Saber, disponibilizou diversos cursos que, além de aprimorarem o conhecimento e desenvolverem habilidades dos profissionais parceiros, também contam pontos.

A cada curso finalizado, o corretor soma quatro pontos. Já se o treinamento for feito pelo IndicaSAS, os cursos passam a valer cinco pontos. Com a PRA Saber, os corretores têm acesso a conteúdos especiais, informações de qualidade e ainda ampliam as chances de ganhar diversos prêmios ao longo do ano e uma super viagem para Barcelona.

O PRA Super Campeões tem vigência do primeiro ao último dia útil de 2021 e terá duas rodadas. A etapa intermediária irá considerar a pontuação de janeiro até o último dia útil de setembro e sorteará carros 0 km entre os melhores colocados de cada região. Já a rodada final soma os resultados de todo o ano e premia os corretores que obtiveram as melhores pontuações com a viagem para Barcelona.

Pra Super Campeões 2021 – Uma das principais novidades da edição deste ano é o aumento no número de premiações: de seis para 11 carros 0km e de 52 para 87 premiados na viagem internacional. Os corretores irão competir de acordo com porte e região do país. O PRA Super Campeões 2021 traz, ainda, uma nova premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, com direito a cinco vagas na viagem internacional.

O regulamento completo da campanha, com todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios, já está disponível no site: portal.sulamericaseguros.com.br/pracorretor/ 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.