SulAmérica: Plano de saúde Direto chega a Curitiba

0
203

A SulAmérica lançou um plano de saúde personalizado para empresas da capital paranaense e região: o “SulAmérica Direto Curitiba”. O produto tem como diferencial o acesso a uma rede qualificada de atendimento, em parceria com hospitais e laboratórios locais, com mensalidades a partir de R$ 142. Além de Curitiba, empresas de Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais e São José dos Pinhais poderão contratar o plano. “Queremos tornar a SulAmérica cada vez mais acessível no cuidado de saúde das pessoas, com propostas inovadoras e alinhadas com as necessidades das empresas clientes. O ‘Direto Curitiba’ reflete esse compromisso”, explica Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica.

O “SulAmérica Direto Curitiba” possui uma rede integrada, qualificada e bem distribuída nos principais municípios da região. São mais de 50 médicos entre clínicos gerais e especialistas. A maior parte destes profissionais já faz parte da rede SulAmérica, trazendo ainda mais segurança aos beneficiários. Para exames diagnósticos, o parceiro é o DASA por meio dos Laboratórios Frischmann Aisengart, que contam com mais de 30 unidades espalhadas pela capital paranaense. No atendimento ambulatorial, a rede credenciada conta com um dos mais bem conceituados hospitais de alta complexidade de Curitiba, o Hospital Santa Cruz, além de instituições especializadas, como Hospital Pequeno Principe, Hospital Médicos dos Olhos, Hospital Erasto Gaertner e Maternidade Santa Brígida.

O “Direto Curitiba” oferece cobertura para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e exames previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com opções de internação em enfermaria ou apartamento. Os beneficiários poderão usufruir também dos serviços disponíveis no aplicativo SulAmérica Saúde, como o Médico na Tela, que permite realizar videochamadas com pediatra para orientações de saúde, reembolso digital, acompanhamento de autorizações para procedimentos, Orientação Médica por Telefone (OMT), carteirinha virtual e consulta à rede referenciada por geolocalização. O app também permite consultar o Benefício Farmácia, que concede descontos de até 85% em 3.500 medicamentos e dermocosméticos nas farmácias parceiras.

“Sustentabilidade é a palavra-chave para definir o ‘SulAmérica Direto’. Oferecemos não apenas um produto, mas uma solução completa e disruptiva para cuidar da saúde dos nossos beneficiários, com rede regional inteligente, qualidade assistencial e estímulo ao uso consciente, oferecendo a melhor experiência com excelente custo-benefício”, afirma Raquel.

“Com um portfólio diversificado, como proporciona a família ‘SulAmérica Direto’, o corretor paranaense pode garantir ainda mais negócios ao atrair e fidelizar novos clientes de saúde. Estamos falando de um produto alinhado à sensibilidade da companhia e dos corretores, construído de forma conjunta para atender as novas demandas da sociedade e potencializar o cuidado com as pessoas”, completa André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica.

Desenvolvido para empresas, inicialmente a partir de 30 vidas, entre titulares e dependentes, o plano conta com o instrumento de coparticipação, importante para o uso consciente do seguro. O “SulAmérica Direto Curitiba” estará disponível para adesão de empresas a partir de 30 de novembro.

A família de produtos “SulAmérica Direto” já está presente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com previsão de chegar a outras localidades de forma gradual, em parceria com prestadores médicos e corretores de seguros nas diversas regiões.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.