SulAmérica realiza Road Show com corretores em Recife: conscientização sobre educação financeira

0
374

Nos dias 19 e 20 de outubro, a SulAmérica realizou um Road Show que atraiu corretores de seguros e investidores para um bate-papo sobre educação financeira, com ênfase no projeto IndicaSAS. Em um encontro, com direito a visitas, coquetel noturno e apresentações institucionais, os executivos e representantes da SulAmérica reforçaram o posicionamento da companhia em promover Saúde Integral a um número cada vez maior de pessoas.

O IndicaSAS é um projeto da seguradora em parceria com a plataforma digital de investimentos Órama. Desenvolvido com o objetivo de apoiar corretores e corretoras que buscam trilhar um novo caminho no mundo dos investimentos, o projeto é acessado através da plataforma hospedada no Portal do Corretor SulAmérica e, por meio dele, os corretores passam por um programa de capacitação completo e incentivos para indicar a Órama aos seus clientes.

“Na SulAmérica, nós entendemos que o conhecimento sobre investimentos também faz parte da saúde financeira, que integra o nosso posicionamento de Saúde Integral. Através desse projeto, os corretores cadastrados enxergam novas oportunidades de conexão e cuidado com diferentes áreas da vida do cliente”, afirma Gabriela Schor, Head do Projeto Órama na SulAmérica.

Além da executiva, estavam presentes no evento Ana Paula Carvalho, Gerente Private da seguradora; Donovan Souza, Gerente Regional Nordeste e Raphael Cunha, Head Norte, Nordeste e Centro-oeste da SulAmérica. Outros nomes relevantes que marcaram presença no encontro foram Cláudia Cândido, vice-presidente da Fenacor-PE, e Walter Diniz e Rosy Cândido, proprietários da corretora CWR Seguros.

O evento, realizado no RoofTop do Edifício Hub Plural e reuniu cerca de 70 clientes da corretora parceira em um coquetel noturno, em que executivos e executivas da SulAmérica realizaram uma apresentação expondo os diferenciais dos produtos e serviços da seguradora. Este encontro foi realizado anteriormente com corretores das cidades de Salvador e Fortaleza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.