SulAmérica tem programação “PRA Comemorar” no mês do corretor

0
110

Ao longo de outubro, a SulAmérica está promovendo uma série de ações “PRA Comemorar” e marcar o mês dos corretores. O objetivo é reforçar a importância de seus parceiros na entrega de Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes espalhados por todo o país, trazendo cuidado integral para as saúdes física, emocional e financeira dos corretores e novas oportunidades que os apoiem na geração de negócios.

Dentre as novidades, a PRA Saber – Escola de Negócios SulAmérica, lançada em 2020 – traz um programa de incentivo à educação, em parceria com a B3 e FGV. A nova trilha de aprendizagem vem celebrar também o um ano de implementação da plataforma online e o acesso gratuito de mais de 30 mil parceiros à diversos cursos de treinamento e capacitação para os corretores parceiros da companhia.

Além disso, para apoiar na geração de novos negócios, a SulAmérica lançou as campanhas de vendas para o Seguro Vida individual e Seguro Mulher, motivadas pela campanha de incentivo Bem de Vida, e, ainda, novas coberturas como Acessibilidade Física e Jazigo para estes mesmos seguros. “Ser corretor SulAmérica é ser parceiro. E temos aqui oportunidades para apoiá-lo integralmente, principalmente nos negócios que demonstram nosso cuidado com a sua saúde financeira”, garante Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica. 

Durante todo o mês, várias ações do “PRA Comemorar” tiveram foco no cuidado integral dos corretores. É o caso do sorteio de ingressos do Espetáculo de Teatro Barnum: O Rei do Show, patrocinado pela SulAmérica, para proporcionar aos corretores momentos de lazer. Na Rádio SulAmérica Paradiso, os corretores também podem ouvir mensagens de celebração ao mês do corretor e participar, com pedidos de músicas durante a programação.

“As ações, por mais simples, são nossa forma de agradecer a cada um dos nossos 30 mil corretores de seguros, nossos verdadeiros consultores de proteção, aquele que entende o momento e a necessidade dos seus clientes. Vocês, corretores, são nossos principais parceiros na entrega de Saúde Integral para uma nova geração que está cada vez mais preocupada com a sua saúde física, emocional e financeira. Seguimos nessa longa caminhada juntos, contem com o apoio da SulAmérica” reforça Ricardo Bottas (foto), CEO da SulAmérica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.