Summit Inovatec: cenário do transporte de cargas perigosas

0
222

O ST Summit Inovatec 2024 -Transporte de Cargas Perigosas acontece no dia 30 de julho, em São Paulo (Hotel Estanplaza International), à partir das 10 horas. Nesta edição, o evento chega num formato ainda mais dinâmico, abrangente e estratégico. A programação especial, com os mais importantes temas e apresentação de cases e inovações tecnológicas, vai reunir renomados palestrantes, especialistas, corretores, empresas prestadoras de serviço e seguradoras que atuam em toda a cadeia produtiva.

O Summit Inovatec, idealizado pela área de eventos da publicação Seguro Total, conta com o apoio institucional de entidades representativas, como a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) – também uma das patrocinadoras do evento –, o Clube Internacional de Seguros de Transporte (CIST), a Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR) e o Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP).

O conteúdo de excelência está garantido. No entanto, o Summit Inovatec vai além, muito por conta do ambiente perfeito para networking de alto nível, que o coloca na condição de referência em seu segmento. Um marco para as áreas que compõem o setor de gerenciamento de risco, rastreamento e logística com foco no transporte de cargas perigosas. “Será um encontro para discussão de temas de muita relevância para a indústria”, ressalta José Francisco Filho, organizador do evento.

Na grade de palestras, já estão confirmados: Alfredo Chaia, executivo especialista em gestão de riscos empresariais (ERM) e sócio-fundador do Clube Internacional de Seguros de Transporte (CIST); Marcia Cicarelli, advogada e sócia da área de seguros, resseguros, previdência privada e saúde suplementar do Demarest; Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli, coronel da PM do Estado de São Paulo e assessor de segurança da NTC & Logística; Edson Luiz Vismona, presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO) e ex-secretário nacional da Reforma Agrária; Paulo Henrique Demarchi, policial rodoviário federal, e Marcos Siqueira, presidente da Comissão de Transportes da FenSeg – Federação Nacional de Seguros Gerais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.