Swiss Re Corporate Solutions lança plataforma de cotação online

0
76

Para atender a capacidade de distribuição de seus produtos a partir da joint venture com a Bradesco Seguros, a Swiss Re Corporate Solutions aposta em tecnologia para apoiar o atendimento ao cliente na ponta, com foco na rotina do corretor de seguros.

O mais recente investimento da companhia foi concentrado em uma nova plataforma de cotação online. Batizado de Sistema Gerenciador de Seguros, o sistema oferece uma série de ferramentas para que o corretor possa administrar sua carteira de clientes, gerenciando os históricos, as parcelas em atraso, os seguros contratados, as renovações, entre outros. Inicialmente, a plataforma realizará o gerenciamento das apólices, propostas e cotações do seguro empresarial.

“Esse novo sistema só reforça a joint venture que firmamos com a Bradesco Seguros. Entramos com a nossa expertise global e reforçamos a distribuição dos nossos produtos com as sucursais da Bradesco espalhadas por todo o país”, comenta Silvio Steinberg (foto), diretor de Property e Engenharia da Swiss Re Corporate Solutions.

Para o desenvolvimento da plataforma, foram pautados dois pilares: robustez e simplicidade. Com a joint venture, houve uma pulverização na disponibilização dos produtos da companhia. Era preciso garantir que todos os corretores tivessem acesso estável e confiável ao sistema. Investimentos maciços em servidores e em infraestrutura permitem agora uma experiência de navegação mais ágil e segura.

“A simplicidade foi outro fator crucial. O corretor tem acesso a todas as informações essenciais de que necessita para fazer cotações quando está em campo. Dados adicionais são disponibilizados em abas, permitindo uma navegação fluída e intuitiva no momento em que o profissional precisa de rapidez e agilidade. Desta forma, é possível gerar uma apresentação de cotações em minutos, agilizando a tomada de decisão do cliente”, conclui Silvio Steinberg, diretor de Property e Engenharia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.