TERMÔMETRO PARA O MERCADO DE SEGUROS DO BRASIL

0
183
premio segurador brasil

Referência na área de seguros, além dos aspectos positivos de organização e produção, a 16ª Edição do Prêmio Segurador Brasil acontece em 28 de março, em São Paulo.

Os estudos, incluindo novos ramos, num comparativo entre os períodos de 2017 e 2018, já estão sendo preparados e estão sendo encaminhados aos presidentes e principais dirigentes das seguradoras das empresas classificadas, reforçando o sinônimo de credibilidade e transparência da premiação. E, pelo terceiro ano consecutivo, sob a análise da renomada equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, com base no Rio de Janeiro, responsável pela prestação de serviços na área de estudos e planejamento econômico-financeiro, estratégico e tático-operacional de empresas de diversos setores.

O Prêmio Segurador Brasil continua com o propósito de classificar as empresas do segmento de seguros nas Categorias “Melhor Desempenho” (Conglomerados de Médio e Grande porte) “Liderança de Mercado” e “Maior Crescimento de Vendas”, em todos os segmentos.  Na 16ª Edição, a premiação introduzirá três ramos na seleção das melhores empresas do mercado – Microsseguro (pessoas, danos e previdência), RC Transporte de Cargas Nacionais e RC Transporte de Cargas Internacionais, em mais de 30 subdivisões de atividades, além dos resultados constituídos por Seguros globais, Capitalização, Previdência Privada e Resseguros.

“Os avanços e a rápida modernização do setor convergindo para o mercado internacional exigem critérios severos, capazes de identificar os destaques do mercado: as empresas que se sobressaem pela qualidade da gestão e estratégia, que se refletem nos seus resultados”, informa o economista Claudio Contador, Ph.D, responsável pela Silcon Estudos Econômicos.

Paralelamente, o Prêmio Segurador Brasil traça um panorama ressaltando a relevância das empresas prestadoras de serviço e das entidades do setor na implantação e desenvolvimento de conceitos, produtos e serviços para o mercado segurador brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.