Tokio Marine chega à marca de 2,5 milhões de veículos segurados

0
464

A Tokio Marine acaba de atingir a marca de 2,5 milhões de veículos segurados no Brasil, se consolidando como a terceira maior frota protegida do país. Apenas no primeiro semestre de 2022, a companhia registrou um crescimento de 62% de receita, além de ter alcançado mais de R$ 1 bilhão de produção adicional.

“Esse resultado é fruto de um trabalho contínuo e integrado de diversas áreas da companhia, sempre com o objetivo de fidelizar clientes e aprimorar o trabalho junto aos nossos Parceiros de Negócios, os Corretores e Assessorias”, explica o diretor de Automóvel, RD Massificados e Precificação da Tokio Marine, Arnaldo Bechara. O executivo, que assumiu recentemente a diretoria de Automóvel e atua há mais de uma década na companhia, ressalta que os investimentos realizados por meio de uma precificação bastante assertiva e tendo como foco a customização de produtos, foram a mola propulsora para o alcance desse marco.

Sempre atuando na vanguarda no mercado segurador, a Tokio Marine, pioneira no lançamento de vários produtos, como por exemplo o seguro Auto Popular, iniciou 2022 com novidades para o segmento. Ainda em janeiro, trouxe ao mercado o Tokio Marine Auto Econômico, produto completo, amparado pelas novas diretrizes da Superintendência de Seguros Privados (Susep), e com preço cerca de 30% abaixo do seguro tradicional. Na sequência, a companhia apresentou o Auto Você Escolhe, com coberturas essenciais e assistência 24h, além de contratação simplificada e digital.

O diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman, comemora a conquista de crescimento orgânico que já dura mais de uma década e atribui a posição da companhia à resiliência de todo o time. “Mesmo em momentos desafiadores, como os períodos mais críticos da pandemia, temos mantido um desempenho expressivo. Prova disso é o fato de que, mesmo durante esse período desafiador, registramos um incremento de 500 mil veículos na nossa carteira”, pontua.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.