Tokio Marine destaca inovações digitais

0
768

“Foi com muita alegria e satisfação que concluímos mais uma participação no Conec, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nossa proximidade com os parceiros de negócios e apresentar o trabalho que estamos fazendo para inseri-los no ambiente digital, sempre pensando em reduzir seu trabalho operacional e ampliar as oportunidades de negócios”. Essa é a avaliação de Valmir Rodrigues, diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, após a participação na 18ª edição do Congresso de Corretores de Seguros (Conec), que reuniu cerca de 10 mil pessoas no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre 27 e 29 de setembro.

No estande da Companhia, o maior do evento, os corretores puderam conferir seu nível de digitalização com um teste no jogo interativo Digitômetro. Os visitantes, recebidos pelos Diretores Estatutários, Diretores, Superintendentes e Gerentes Comerciais conheceram melhor as inovações desenvolvidas pela Tokio Marine, como a Brokertech, plataforma criada para auxiliar a inclusão digital dos Parceiros de Negócios.

Quem foi ao espaço pôde retirar impressas as fotos postadas no Instagram ou no Twitter com a hashtag #TokioNoConec. As imagens foram selecionadas ainda para exibição no telão de LED do estande. Nos intervalos das apresentações do cantor Ito Moreno, o som ambiente foi garantido pelas playlists da seguradora na plataforma de música Spotify.

A Tokio Marine reforçou também sua presença em mídia do lado de fora do Congresso. No caminho até o Transamérica, a marca da Companhia esteve em relógios de rua e apareceu em destaque no Waze para quem buscou o endereço do local no aplicativo de navegação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.