Tokio Marine inclui afastamento ocupacional entre coberturas do Vida Individual

0
126

A Tokio Marine, a partir deste mês de junho, passa a oferecer nos produtos Vida Individual Homem e Mulher a cobertura para Diárias por Incapacidade Temporária (DIT). A novidade garante um complemento à renda do Segurado diante de imprevistos decorrentes de acidente ou afastamento para tratamento de doença.

“É mais uma cobertura que busca oferecer qualidade em vida e comodidade ao dia a dia dos clientes. A DIT apoia o segurado em momentos de afastamento do trabalho ocasionado por uma doença ou um acidente. Ela permite que tanto o segurado quanto seus familiares se concentrem apenas na recuperação, enquanto a seguradora oferece o apoio financeiro necessário para que superem este momento inesperado”, explica Nancy Rodrigues (foto), diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine.

A DIT pode ser contratada por profissionais autônomos ou com vínculo CLT, que estejam enquadrados entre as 1.326 ocupações profissionais disponíveis no produto. O segurado também poderá complementar a contratação incluindo as doenças ocupacionais, tais como Lesão por Esforços Repetitivos (LER), Distúrbios Osteomusculares relacionados ao Trabalho (DORT), Lesões por Traumas Cumulativos (LTC) e Hérnia. Além dos produtos Vida Homem e Mulher, a cobertura de DIT também estará disponível no Seguro Acidentes Pessoais, mas neste produto a cobertura será somente por Acidente.

Com a inclusão da DIT a Tokio Marine amplia ainda mais o rol de coberturas disponíveis no produto, tornando-o robusto e completo, já que oferece também ampla cobertura para Doenças Graves, abrangendo até 25 patologias, uma das maiores do mercado.  Disponibiliza ainda a proteção para DMHO, que diz respeito às Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas decorrentes de acidentes; e cobertura flexível para funeral, cujo capital contratado pode variar entre R$ 5 mil e R$ 10 mil, entre várias outras coberturas disponíveis para cotação.

A Companhia também foi pioneira na oferta do serviço de orientação médica à distância, e recentemente ampliou ainda mais este benefício que se tornou essencial, especialmente, nos dias atuais. Com o benefício, diante de uma indisposição ou mal-estar que apresente sintomas de baixa complexidade – como febre, gripe, dor de garganta, dor de cabeça, náuseas, alergias, entre outros -, o segurado e dois outros usuários previamente indicados por ele podem utilizar o aplicativo Einstein Conecta, com atendimento 24h e acesso a médicos de um dos principais hospitais do País.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.