Tokio Marine lança plataforma de vendas digitais para ampliar capilaridade dos parceiros de negócios

0
182

A Tokio Marine acaba de lançar o Programa Consultor de Negócios, uma nova plataforma de vendas que permitirá aos corretores recrutarem representantes para auxiliá-los na divulgação e venda de produtos da Companhia.

A novidade amplia a rede de contatos do corretor, seu raio de atuação e serve de incremento à renda de seus familiares e amigos, que de maneira ativa, podem compartilhar em suas redes sociais links de contratação dos produtos Residencial, Vida Individual, Acidentes Pessoais Individual e Acidentes Pessoais Estagiário.

“Queremos colocar ainda mais a tecnologia a serviço do Corretor, para que ele tenha maior acesso aos ambientes digitais pelos quais o consumidor circula. Com o apoio de seus familiares e parceiros, ele poderá ampliar suas oportunidades de negócios e capilaridade, além de gerar renda extra a toda a sua rede de apoio”, afirma o diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador.

Na plataforma Brokertech, todos os corretores cadastrados em negócios digitais encontram um menu para efetuar o pré-cadastro dos consultores. Após realizado o processo, é encaminhado por e-mail o convite para eles participarem do programa. Ao receber o e-mail, os convidados finalizam seu cadastro no aplicativo da Seguradora e recebem links dos cotadores digitais que estão associados à sua inscrição.

Para iniciar sua jornada de apoio às vendas digitais, basta que os consultores compartilhem os links de contratação em suas redes sociais e aplicativos de mensagens, identificando potenciais contratantes dos seguros entre seus contatos. Para cada apólice gerada, o representante é remunerado pelo corretor, que combina com ele previamente um percentual de vendas, com base na comissão oferecida pela Seguradora.

“É uma modalidade que expande a cadeia de seguros e beneficia todos: o Corretor, que amplia a sua capacidade de vendas, e seus amigos e familiares que estiverem em busca de novas oportunidades de trabalho. De nossa parte, disponibilizamos a estrutura de tecnologia da seguradora para aumentar a exposição da nossa marca e levar as soluções de proteção ainda mais longe”, afirma o diretor.

Vale destacar que não há limite para o número de pessoas que um corretor pode acionar para apoiá-lo nas vendas digitais. Também é possível que o mesmo afiliado colabore com mais de um corretor. Nesse caso, no entanto, ele deverá comercializar produtos diferentes associados a cada Parceiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.