Tokio Marine participa do Teleton pelo 12º ano consecutivo

0
272

Colaboradores, corretores e assessorias apoiam campanha de doação de R$ 300 mil para a AACD

Com o objetivo de contribuir para a inclusão de pessoas com deficiência física e o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, a Tokio Marine apoia o Teleton 2023, uma das mais importantes maratonas solidárias da TV brasileira. O programa, a ser transmitido pelo SBT nos próximos dias 10 e 11, tem a finalidade de arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Este é o 12º ano consecutivo no qual a seguradora participa da campanha junto com colaboradores, corretores, assessorias e parceiros de negócios.

No sábado (11), a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral (foto), e a Diretora Comercial de Canais Especiais, Marcia Silva, estarão no palco do programa para simbolizar a entrega da doação de R$ 300 mil da Companhia. Além da contribuição da própria empresa, o valor é arrecado por meio de descontos voluntários em folha de pagamento dos colaboradores e da transferência de pontos do Programa Nosso Corretor (PNC).

“O trabalho que a AACD realiza é referência no tratamento e desenvolvimento das pessoas com deficiência física no País e é com muito orgulho que nós integramos essa corrente de solidariedade há tantos anos. Para além da contribuição financeira, esse movimento desperta em nossos colaboradores e parceiros de negócios um olhar de acolhimento e ajuda ao próximo”, afirma Luciana Amaral. O apoio à causa integra o Tokio ESG, pilar que reúne uma série de iniciativas da seguradora voltadas para os campos ambiental, social e de governança.  

As doações para o Teleton 2023 já começaram e podem ser feitas pelas chaves PIX [email protected] ou 11 94311-0144. Também é possível doar pelo site: www.teleton.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.