Tokio Marine promove última edição do Green Vida Brasil em 2022

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Com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas e promover a geração de negócios no segmento, a Tokio Marine realizou, no dia 27 de outubro, a última edição no ano da campanha Green Vida Brasil – ação de vendas sincronizada que envolve todas as assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora no País.

A campanha é direcionada a Corretores e contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP). A edição anterior do Green Vida Brasil, realizada em agosto, alcançou números recordes. Na ocasião, participaram mais de 2.500 Corretores e mais de 6.300 negócios foram fechados em um único dia.

“Chegamos a última edição da campanha Green Vida Brasil em 2022 com excelentes resultados. Nas três edições anteriores, realizadas em março, maio e agosto, foram fechados mais de 17 mil negócios. Esse desempenho consolida a campanha como o maior movimento de conscientização sobre Seguro de Vida no País e podemos ver na prática o resultado do comprometimento de nossos Parceiros de Negócios e da área comercial da Companhia”, afirma Marcos Kobayashi (foto), Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

Assim como nas edições anteriores, a ação premiou as três melhores Corretoras de cada sucursal com o melhor desempenho na venda de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa. As vencedoras ganharam um voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo; e R$ 100, para o terceiro.

A novidade fica por conta da inclusão de mais dois prêmios por Diretoria Regional, onde os dois melhores colocados foram reconhecidos com vouchers de R$ 900 e R$ 450 respectivamente.  Também foi premiada cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, contratados com agenciamento e no cartão de crédito, com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

Toda as apólices vendidas na ação também valem para a campanha “A Vida é o que Importa”, que está vigente até dia 30 de novembro e premia os nossos Parceiros de Negócio com uma comissão adicional que pode chegar até 3%, dependendo da faixa de produção e crescimento de cada Corretor. Esse é um modelo diferente dos anos anteriores, onde os Corretores não concorrem entre si, mas com eles mesmos, com base no prêmio emitido que eles fizeram no mesmo período do ano anterior.

Antecedendo a ação, foi realizada no dia 25 de outubro, às 10h, a Live Especial Esquenta Green Vida, com uma palestra conduzida por Rogério Araujo, Diretor da TGL Consultoria. Araújo tem 29 anos de experiência em todos os ramos do mercado de seguros, sendo especializado nos segmentos de Pessoas e Benefícios e irá compartilhar com os Corretores sua trajetória no mercado, mostrando a importância de se ter um Seguro de Vida e as vantagens que o produto oferece, como a liberdade financeira.

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