Tokio Marine realiza descarte ecológico de mais de 17 toneladas de materiais em 2023    

0
167

Volume de itens coletados pela Companhia, em parceria com a Ecoassist, em 2023, é o dobro em relação ao ano anterior

A Tokio Marine Seguradora, em parceria com a Ecoassist, empresa especializada em logística reversa, descarte ecológico e consultoria ambiental, realizou a coleta de mais de 17 toneladas de resíduos provenientes de clientes do Seguro Residencial em 2023. Dentre os materiais coletados estão eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, entulhos, plásticos, entre outros.

De acordo com a Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine, Magda Truvilhano, a inclusão de serviços e produtos sustentáveis faz parte da estratégia da Seguradora de fortalecer cada vez mais sua agenda ESG.

“Sustentabilidade é um tema prioritário para a Companhia e ao oferecermos uma solução pensada para minimizar os impactos ambientais, conscientizamos nossos Clientes sobre a importância de cada um fazer sua parte. Tanto é que em 2023 dobramos a quantidade de itens coletados em relação ao ano anterior.” destaca a executiva.

Por meio da contratação da Assistência VIP oferecida pelo Seguro Residencial da Tokio Matine, além do serviço de Descarte Ecológico, os segurados têm à disposição o serviço de consultoria ambiental para esclarecimentos sobre o consumo sustentável de água e energia elétrica, separação e reciclagem do lixo e demais orientações sobre ações ambientalmente responsáveis.   

Para utilizar o serviço de coleta é muito simples. O Cliente deve entrar em contato com os canais digitais de atendimento da Tokio Marine e fazer o agendamento para a retirada do item em sua residência, o qual seguirá para triagem, desmontagem e separação por tipo de material, seja para reciclagem ou para o descarte adequado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.