Tokio Marine remunera corretor em até 24h após emissão de apólice

0
84

Cada vez mais empenhada em ser ‘A Casa do Corretor’, a Tokio Marine reforça a importância da velocidade no comissionamento destes profissionais. Desta forma, em pagamentos de produtos realizados por meio de cartão de crédito, a Companhia realiza a remuneração da comissão em até 24h após a emissão da apólice e a autorização da transação pela operadora.

Essa agilidade no pagamento da comissão ao corretor não está restrita apenas ao seguro Auto Individual. A opção de pagamento via cartão de crédito também é aceita pela Tokio Marine nos seguintes produtos: Auto Frota; Residencial; Vida Individual; Aluguel (de acordo com a imobiliária); Empresarial; e Simples Vida – VG e AP.

“A Tokio Marine tem realizado esforços contínuos no intuito de fortalecer a parceria com o corretor e o pagamento da comissão em até 24h após a emissão da apólice para os produtos pagos pelos clientes com cartão de crédito é mais uma das medidas nesse sentido. Somos uma seguradora reconhecida pelo forte relacionamento que mantemos com nossos Parceiros de Negócios”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

Além do compromisso em oferecer as melhores soluções ao corretor de seguros, a Tokio Marine preza por proporcionar a melhor experiência e condições para os seus clientes. Ao adquirir um produto da Companhia por meio de cartão de crédito, além de poder parcelar em até 12 vezes, o cliente não tem o limite de seu cartão comprometido, uma vez que o débito é realizado mensalmente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.