Tokio Marine reúne quatro mil corretores e assessorias em evento comercial online

0
38

Com o intuito de fortalecer os laços com seus parceiros de negócios e compartilhar as perspectivas da Companhia para o segundo semestre, a Tokio Marine Seguradora realizou em 1º de junho, das 10h às 12h, o Encontro Nacional de Corretores. O evento reuniu, de forma online, cerca de quatro mil corretores e assessorias de todo País e representantes dos canais de vendas da Companhia: Varejo, Corporate, Canais Especiais e Vida, além do presidente José Adalberto Ferrara.

“Os corretores de seguros vêm dando uma enorme demonstração de resiliência desde que, diante da necessidade de isolamento social imposta pela pandemia de Covid-19, reagiram rapidamente, usando de forma massiva os canais digitais disponibilizados pelas seguradoras e reafirmando a importância da indústria de proteção para a sociedade. Como nosso principal Canal de Distribuição, realizamos este evento para reafirmar o compromisso da Tokio Marine de continuar a prover todas as ferramentas necessárias para que eles gerem cada vez mais negócios e atendam às novas demandas dos consumidores”, pontuou Ferrara.

O evento serviu também para reforçar aos parceiros que nada muda na gestão comercial da Companhia com a saída de Valmir Rodrigues, que vai dedicar-se a projetos pessoais após 30 anos na empresa e passará o comando da área para quatro Diretores de Canais que já faziam parte do time: João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo; Marcia Silva, Diretora de Canais Especiais; José Luís Franco, Diretor Comercial Corporate; e Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida. A partir do dia 30 de junho, os executivos responderão diretamente ao presidente José Adalberto Ferrara.

Alexsandro Priuli assume o comando da Regional Varejo SP Capital da Tokio Marine

A Tokio Marine Seguradora anuncia mudança na gestão da Regional Varejo SP Capital, sua maior unidade de negócios. Há 23 anos na empresa, Alexsandro Priuli assume como Superintendente no lugar de George Dutra, que deixa a Companhia para dedicar-se a novos desafios profissionais. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o executivo atua há 23 anos no mercado de seguros.

Priuli iniciou sua trajetória na Tokio Marine em 2003 como Gerente Comercial da Sucursal Centro. Desde então, atuou também como Gerente Comercial da Sucursal Alphaville e Gerente Executivo das Sucursais Lapa e Jardins.

“A enorme experiência de Priuli na área comercial, aliada à sua visão estratégica e ao contato sempre próximo aos Corretores e Assessorias ao longo de sua carreira, certamente farão a diferença na sua gestão frente à Regional SP Capital, que é de extrema relevância para a nossa estratégia de negócios. Temos a plena convicção que ele está preparado para este grande desafio e dará continuidade ao trabalho de expansão da Superintendência”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

Atualmente, a Superintendência SP Capital compreende as Sucursais Jardins, Santo Amaro, SP Capital Zona Oeste, Assessorias São Paulo, Tatuapé, ABC (Santo André), Santos, SP Capital Zona Norte e Concessionárias São Paulo. No total, a unidade atende a 11 mil corretores e 17 assessorias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.