Too Seguros é indicada ao Prêmio Reclame Aqui

0
211

A Too Seguros, uma das principais empresas do setor, anuncia sua indicação ao Prêmio Reclame Aqui. A indicação é um reconhecimento do compromisso contínuo da empresa em oferecer serviços e atendimento de alta qualidade aos seus clientes e parceiros.

O Prêmio Reclame Aqui é uma das mais respeitadas premiações do Brasil, reconhecendo empresas que se destacam no atendimento ao cliente e na resolução de problemas de maneira eficaz e ágil. A indicação da Too reafirma seu comprometimento em ouvir e atender às necessidades de seus clientes, fortalecendo ainda mais sua reputação no mercado de seguros.

“Estamos extremamente gratos por sermos reconhecidos pela nossa dedicação em proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes”, afirma Mônica Furtado Souza (foto), gerente de relacionamento da Too Seguros, acrescentando: “Essa indicação é um testemunho do trabalho intenso de toda a nossa equipe, que envolve funções multidisciplinares, e que está comprometida em garantir a satisfação e a tranquilidade dos nossos clientes em relação às suas escolhas”.

A Too Seguros tem investido constantemente em treinamento e desenvolvimento de sua equipe de atendimento, bem como treinamento para todos os seus parceiros, além de implementar processos eficientes para lidar prontamente com as necessidades e preocupações dos clientes aliado a tecnologias e processos on-line. Essa indicação ao Prêmio Reclame Aqui destaca os esforços da empresa em garantir uma experiência positiva e confiável para seus segurados.

Para votar na empresa, é só acessar o link e fazer o login com a conta do Reclame Aqui. A votação vai até outubro e em dezembro serão divulgados os vencedores de cada categoria.

A Too Seguros é uma das empresas que mais crescem no setor de seguros, oferecendo um amplo portfólio de produtos e serviços para atender às diversas necessidades de proteção financeira de bancos, fintechs, corretoras e clientes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.