Too Seguros esteve presente no Conecta Imob 2023

0
204

A Too Seguros, uma das seguradoras que mais crescem no setor, participou do Conecta Imob 2023. Este ano, a empresa montou um estande exclusivo, onde as executivas do canal imobiliário estiveram presentes para prospectar novas parcerias e apresentar o portfólio de soluções de seguros para o mercado.

O Conecta Imob aconteceu entre os dias 20 e 21 de setembro e é uma vitrine para as principais inovações, tendências e oportunidades no setor. E nesse espaço exclusivo que os participantes puderam se conectar com as executivas do canal imobiliário da Too Seguros, trocar ideias e explorar as diversas oportunidades de conhecer mais sobre a empresa.

A presença da Too Seguros no Conecta Imob reforça o compromisso da empresa em oferecer segurança e proteção aos negócios e investimentos no mercado imobiliário. Com uma equipe altamente qualificada e produtos personalizados, a Too Seguros está pronta para apoiar os profissionais do setor e garantir tranquilidade a todos os envolvidos nas negociações, seja para compra ou aluguel de um imóvel.

Todos os participantes do Conecta Imob foram convidados a visitar seu estande exclusivo e descobrir como suas soluções de seguros podem fazer a diferença nos negócios imobiliários, com destaque aos seguros Fiança Locatícia, Residencial e Habitacional (MIP e DFI).

Para mais informações sobre a Too Seguros e suas soluções, visite www.tooseguros.com.br

Sobre a Too Seguros

A Too Seguros está há mais de 50 anos no mercado de seguros e possui a solidez de acionistas públicos e privados, como o BTG Pactual e a Caixa Econômica Federal. A empresa busca cada vez mais oportunidades no mercado e novos parceiros que também queiram trabalhar com uma empresa que alia a tecnologia e experiência nos serviços de proteção para oferecer o que há de melhor do mundo dos seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.