Trato Legal fala da consolidação do projeto PASI

0
269
BELO HORIZONTE/ MINAS GERAIS / BRASIL (10.10.2014) - Alaor Silva, presidente da Pasi (Plano de Amparo Social Imediato). Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Em sua décima sexta edição, o Trato Legal recebeu Alaor Silva Júnior, criador desse modelo de venda de seguros, o PASI. Apresentado por Paulo Alexandre e com a participação do consultor econômico, Francisco Galiza, o programa da GRTV, canal de debate e notícias relacionados à gerência de riscos.

Dessa vez, falou sobre a consolidação do projeto PASI. Sobre o programa, Galiza explicou que esse é o terceiro bloco que fecha a análise dos primórdios do PASI. “Nesse episódio, o Alaor fala de como o PASI foi consolidado, as ideias, continua sendo uma análise muito interessante”, explicou.

Sobre como foi a consolidação do PASI depois do primeiro momento, Alaor disse que tudo acontecia de forma muito ágil. “Quase que instantâneas aos anseios do que eu queria fazer, algo rápido e bem feito, mas que dependia de algo, alguém ou de um ambiente para consolidar a ideia na prática. E foi o que aconteceu, no caso da construção civil, em setembro de 1989, já estava consolidada o modelo PASI na convenção coletiva e, um ano depois, estava o PASI já integral”, disse.

Confira:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.