Trato Legal fala sobre o futuro do PASI

0
152

Em sua vigésima segunda edição, o Trato Legal recebeu Alaor Silva Júnior, criador desse modelo de venda de seguros, o PASI. Apresentado por Paulo Alexandre e com a participação do consultor econômico, Francisco Galiza, o programa da GRTV, canal de debate e notícias relacionados à gerência de riscos. Dessa vez, falou sobre o futuro do PASI.

Sobre o programa, Galiza falou sobre o tema abordado nesse episódio. “A ideia do PASI começou no final da década de 1980 e óbvio que muita coisa mudou desde então, tanto no mercado brasileiro, de seguros, no mundial, na sociedade e na economia. Enfim, então fechamos esse ciclo dessa série falando de futuro”, explicou.

Sobre o modelo PASI no futuro, Alaor disse que o futuro para o PASI é todo dia. “A gente está muito preocupado com o futuro de hoje e o de amanhã vai vir de forma natural, a gente concebe o futuro natural de acordo com o que a demanda nos exige. Quem vai definir o futuro, realmente, da forma que nós vamos poder conduzir o futuro vai ser o próprio mertcado consumidor”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.