Trato Legal fala sobre os primeiros anos do PASI 

0
347
ECONOMIA . BELO HORIZONTE , MG Alaor Silva , fundador do PASI ( Plano de Amparo Social Imediato ), esta ha 20 anos no mercado e trouxe para o Brasil o microsseguro. O seguro cobre 25 milhoes de pessoas com atuacao em todo o pais FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 06.02.2015

Em sua décima quinta edição, o Trato Legal recebeu Alaor Silva Júnior, criador desse modelo de venda de seguros, o PASI. Apresentado por Paulo Alexandre e com a participação do consultor econômico, Francisco Galiza, o programa da GRTV, canal de debate e notícias relacionados à gerência de riscos.

Dessa vez, falou sobre a criação do PASI seus primórdios passando pela materialização até a geração de um mercado. Sobre o programa, Galiza explicou que esse é o segundo de três blocos que falarão dos primórdios do PASI. “Nesse segundo, o Alaor continuará contando a história brilhante do PASI em seus primeiros anos qual foram os desafios, o que fez ele pensar e quais foram as estratégias”, explicou.

Sobre os ajustes estratégicos na criação do PASI, Alaor disse que os ajustes aconteceram de forma muito natural. “Foi tudo da forma mais natural possível, eu jamais imaginaria que naquela materialização de se entregar rápido uma indenização geraria esse gigantismo da ideia que foi o PASI na sua sequência de avanços, operação o alcance social. Nós queríamos entregar em 24 horas para sentir a reação daquelas pessoas que estavam recebendo esse benefício e da entidade que estávamos entregando esse trabalho”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.