anos de experiência no mercado passa a operar sob a marca Universal Assistance, a mesma com a qual atua em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai.
Nesta nova etapa, a Universal Assistance dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente.
“Nós, da Universal Assistance estamos convencidos de que esta unificação regional de marcas favorecerá sinergias de negócios regionais, ao mesmo em que, nos permitirá aprimorar nossa proposta de produtos, tecnologia e serviços”, acrescenta Alfredo Fernandez Vega, CEO Universal Assistance / Cover More Latin America
Com o objetivo de continuar a crescer e se fortalecer como empresa, a Universal Assistance continua trabalhando na oferta constante de novos e melhores produtos que se adaptem às necessidades dos clientes. A empresa também possui uma forte estratégia digital que permite otimizar a produtividade, operação e acessibilidade de seus serviços.
A Universal Assistance tem o apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos na região, envolvendo infraestrutura, tecnologia, branding e novas alianças operacionais e comerciais.