TVGR fala sobre o lll Fórum de GR

0
639

A sétima edição da TV-GR, programa da GRTV, recebeu os coordenadores do Fórum de GR, Leonardo Cerqueira e Fabrício Souza. Também contou com a presença do Consultor Econômico, Francisco Galiza. Durante o bate-papo, os executivos falaram sobre o evento lll Fórum de GR, que acontecerá em abril deste ano, em Pinheiros – São Paulo.

Para iniciar, Galiza deu mais detalhes sobre o Fórum de GR. ”Ele teve início em 2016, a ideia básica é ser um grupo independente, sem ligação a empresas, reunindo profissionais especializados na área de gerenciamento de riscos. Sendo assim, o principal objetivo a troca de informações sobre esse mercado. É um evento importante, já tem hoje cerca de 1.500 participantes. O Leonardo e o Fabrício, que estão à frente desse projeto e hoje aqui conosco, falarão melhor sobre evento de 2023”, disse Galiza.

Em seguida, Leonardo falou sobre o gerenciamento de riscos no Brasil atualmente. “O que eu percebo mais latente é que a gente avançou muito, sobretudo no gerenciamento de risco no transporte de carga, que é o que a gente acaba acompanhando mais no dia a dia por conta das nossas dinâmicas de trabalho, a experiencia profissional sempre foi mais inclinada para esse ramo do GR. A gente percebe que avançamos muito na questão tecnologia, no sentido da automação, tomada de decisão por inteligência artificial e tantas outras ferramentas que foram criadas no intuito de melhorar a performance, por exemplo, de uma central de rastreamento”, explicou.

Já sobre o Fórum, Fabrício relatou que este será o terceiro encontro presencial do Fórum de GR. ”Ao longo do caminho, fizemos também a versão virtual, que foi bem legal! O objetivo principal do Fórum é compartilhar conhecimento e fazer network e negócios de todo o mercado de gerenciamento de riscos e de seguros também, estão todos convidados. O evento, que será em abril, acontecerá no Espaço Rebouças, em Pinheiros, São Paulo e as inscrições podem ser feitas no site: forumdegr.com/terceiroencontro”, concluiu.

Confira:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.