Unimed Odonto anuncia venda digital de planos odontológicos via aplicativo

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Em linha com a visão estratégica de futuro digital, a Unimed Odonto, empresa odontológica do grupo Seguros Unimed, amplia a comercialização digital dos seus planos para pessoa física. O processo foi aprimorado para que as pessoas possam fazer a adesão também por aplicativo, de forma ágil, prática e segura. Para efetivar a contratação, basta baixar o APP Unimed Odonto, na Google Play ou na Play Store. O serviço também permanece disponível pelo site www.unimedodonto.com.br.

Com o objetivo de ampliar a sua assistência odontológica, em todo o país, há três planos disponíveis:

Essencial (Rol ANS): R$ 35,70 por mês

Essencial Plus (Rol Ampliado): R$ 37,80 por mês

Pleno (Rol ampliado + complementares de próteses unitárias): R$ 49,80 por mês

“O nosso objetivo é oferecer cada vez mais facilidade para o nosso cliente, especialmente em tempos de pandemia, além de assegurar um atendimento de qualidade em todas as especialidades”, disse o gerente da Unimed Odonto, Fábio Nogi (foto). “Com a novidade, seguimos uma forte tendência do mercado odontológico, com a crescente nas contratações digitais. Na Unimed Odonto, registramos, entre 2019 e 2020, um crescimento de 198% no número de beneficiários dos planos individuais.  Quando analisamos as vendas online, observamos alta de 356% no mesmo período”, complementa.

Como contratar

Para adesão ao serviço via aplicativo, basta acessar o ícone “Produtos”. Já no site é só clicar em “Quero contratar” para ser direcionado, automaticamente, para o ambiente de vendas.  Após essa etapa, basta preencher o CEP e o sistema indicará os planos e valores disponíveis na região. Todo o processo é realizado em ambiente seguro. O pagamento pode ser feito por meio de boleto, débito em conta ou cartão de crédito.

Vantagens para o cliente

O cliente que adere ao plano da Unimed Odonto tem uma série de benefícios, como o Clube de Vantagens, que oferece descontos (até mesmo em medicamentos nas farmácias associadas), convênios e parcerias exclusivas.

Em agosto do ano passado, com o lançamento do Super App, os beneficiários da operadora passaram a contar comuma plataforma de saúde e bem-estar, além de acessar todos os serviços referentes ao seu plano em um único lugar.

Outra novidade da Companhia em 2020 foi a implementação da teleorientação odontológica. O serviço está disponível via aplicativo, para aconselhamentos gerais sobre saúde bucal. Para tornar a experiência do atendimento online ainda mais positiva, os usuários podem agendar consultas e conectar-se com agilidade com especialistas, no horário programado. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Após o agendamento, a consulta é realizada por videochamada.                

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