Universal Assistance Brasil inaugura nova sede no Brooklin, em São Paulo

0
280

Foto – O diretor de Marketing, Digital e Vendas Diretas para o Brasil, Danilo Godoy, e o CEO da Universal Assistance no Brasil, Maurício Amaral, estiveram presentes no evento de inauguração

A Universal Assistance está de casa nova em São Paulo. O prédio está instalado na Praça General Gentil Falcão, 108, 13º andar, região do Brooklin, que abriga diversos centros corporativos importantes. A inauguração do espaço aconteceu com a presença do CEO da empresa no Brasil, Maurício Amaral, colaboradores e parceiros.

De acordo com Amaral, a mudança da sede da empresa fornecedora de seguro-viagem no Brasil visa proporcionar mais conforto, por meio de uma estrutura moderna para os colaboradores, além de promover a sustentabilidade, principalmente com o aumento de dispositivos para o descarte correto dos resíduos sólidos e de reciclagem.

“Nosso foco também será de se aproximar ainda mais dos nossos clientes, já que muitos estão instalados na região. Essa é uma das metas para o mercado brasileiro no ano de 2024. Com relação às práticas sustentáveis, o intuito é reduzir o uso de papéis e plásticos dentro do escritório e orientar a equipe quanto à necessidade de separação do lixo”, destaca.

Segundo Amaral, para este ano, a Universal Assistance investirá em lançamento de novos produtos para os consumidores do Brasil, com o objetivo de crescer no mercado B2B e B2C. “Por isso, ter uma relação mais próxima com o trade é importante”, complementa.

A Universal Assistance oferece há 40 anos assistência durante as viagens. A companhia está presente em mais de 178 países e pertence ao grupo Zurich, um dos maiores do mundo no segmento, fornecendo uma extensa rede de serviços de suporte para viagens com produtos adaptados às necessidades de cada turista. No Brasil, são mais de 3 mil agências e operadoras de turismo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.