“Up Nignt Run” inicia temporada 2019 em Florianópolis

0
208

A noite no Sambódromo Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, foi agitada com a nova temporada do Up Night Run, que se iniciou sábado (20), à 20h. A prova de corrida de rua noturna é apresentada pela SulAmérica,  por meio do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, um programa criado com o objetivo de promover cultura e esporte por todo o Brasil.

São muitos os efeitos que a corrida pode gerar na saúde física e emocional de uma pessoa, benefícios que vão desde a melhora no humor ao aumento na expectativa de vida. Nas opções cinco e dez quilômetros, o Up Night Run não só incentiva a prática de atividades físicas, como é também uma opção de entretenimento por mesclar música e esporte em suas edições.

“Contribuímos para a realização de eventos que reforcem nosso compromisso em promover a adoção de hábitos saudáveis e ficamos felizes em oferecer aos catarinenses a oportunidade de participarem da primeira edição da temporada”, comenta o diretor Comercial da SulAmérica na região Sul, Gilson Bochernitsan.

A programação do evento prevê edições do circuito em outras capitais do país, como Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Os corredores dessas localidades terão acesso às datas e endereços assim que forem divulgadas pela produção do evento.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que completou dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o País, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Dance Night Garden, Turma da Mônica – O Show, Vamp – O Musical e, recentemente, as apresentações da Orquestra Ouro Preto. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run e a Urban Walk.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.