Vice-presidente do PASI vê com otimismo o ano de 2020 para o Mercado de Seguros

0
481

O ano de 2020 promete ser um divisor de águas para o mercado segurador e o PASI está atento às tendências. A afirmação é da vice-presidente Executiva do Seguro PASI, Fabiana Resende, que vê com otimismo as perspectivas para o setor neste exercício. “Neste novo ano, produtos de previdência, o aumento do número de profissionais autônomos e o mundo digital serão fatores que estão em nosso radar”, assinala a executiva.

“Com a melhora das perspectivas econômicas e projeções que indicam aceleração do crescimento do PIB, acredito que 2020 será um ano bastante promissor para o mercado segurador. Diversos setores aquecidos e mudanças na legislação do nosso setor, criam novas possibilidades de produtos e mercados, trazendo novas oportunidades para todos os ramos de atuação, tanto para corretores quanto para seguradores”, afirma Fabiana.

Ela acrescenta que o time do PASI está preparado para que os benefícios em vida vinculados às proteções securitárias, sejam percebidos com alto valor agregado.

Fabiana Resende destaca ainda que o PASI sempre criou “produtos inovadores”, sobreviveu a crises econômicas e, tendo a história e a tecnologia como aliados, “seguimos juntos para reforçar a percepção do valor do seguro por meio da oferta de bons atendimentos, produtos e serviços de qualidade”.

Nesse contexto, no âmbito da tecnologia, ela anuncia que o PASI continuará a lançar tendências em 2020. Segundo a vice-presidente do PASI, os corretores de seguros já vêm acompanhando a transformação digital da empresa. “Além do lançamento de uma plataforma 100% online para contratação do seguro de vida e acidentes em grupo PASI, outra inovação será o novo portal do PASI, que será mais intuitivo, funcional e fácil de navegar”, explica.

Fabiana Resende observa que, com essas novidades, tanto a equipe PASI quanto os corretores e os clientes “terão mais autonomia e facilidade para fazer a gestão dos seguros.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.