Zurich está no ranking da GPTW das Melhores Empresas para Trabalhar

0
246

A Seguradora Zurich foi reconhecida entre as Melhores Empresas para Trabalhar no país na categoria grandes empresas nacionais e multinacionais pelo ranking GPTW Brasil 2023. A companhia ficou na 24ª posição entre as 70 empresas reconhecidas na mesma categoria. O resultado foi divulgado durante evento que aconteceu em São Paulo.

O ranking nacional das 150 melhores empresas é estruturado com critérios e métricas rigorosas. Para concorrer ao Ranking Nacional, as empresas devem ser certificadas com o selo GPTW.

O reconhecimento que a companhia conseguiu nesse ano e as boas colocações em outros rankings GPTW são consequência da construção de uma governança sólida de Diversidade, Equidade e Inclusão e do foco constante da companhia no bem-estar de seus colaboradores.

“Criamos programas de apoio à saúde integral das pessoas e estimulamos a diversidade em todas as suas formas, construindo parcerias para criar o melhor ambiente possível para os colaboradores”, explica Carlos Toledo, diretor executivo de Pessoas & Cultura da Seguradora Zurich. “Estamos muito felizes em ver todo esse empenho reconhecido, sobretudo após repensarmos todo o modelo de trabalho no pós-pandemia. É um sinal de que estamos no caminho certo”, ressalta.

Em setembro, a Zurich ficou em 3º lugar em outro ranking do GPTW, o de Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Instituições Financeiras de grande porte. A companhia também foi reconhecida entre as melhores empresas para trabalhar em São Paulo. A Zurich ainda marcou presença no Prêmio Melhor RH Sudeste, com o reconhecimento do trabalho construído pela área de Pessoas & Cultura da seguradora sob a liderança de seu gestor, Carlos Toledo.

“Temos um compromisso de crescer junto aos nossos colaboradores, e isso só é possível com a criação de um ambiente saudável, diverso e que incentive o desenvolvimento de cada uma das pessoas que fazem parte da nossa companhia. É isso que buscamos diariamente, e os reconhecimentos são apenas consequência desse trabalho contínuo”, finaliza o diretor.

 Foto – Carlos Toledo, diretor executivo de Pessoas & Cultura da Seguradora Zurich, na cerimônia de premiação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.