Serviço de Personal Organizer se populariza e vira assistência de seguro residencial

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Especialista que ajuda a organizar faz parte do pacote de coberturas do seguro residencial da BB Seguros

Organizar a casa, seja após uma mudança ou para otimizar espaços e facilitar a rotina, pode ser um desafio que exige tempo e dedicação. Foi essa necessidade que impulsionou o crescimento do serviço de personal organizer, que se tornou cada vez mais popular. Agora, essa tendência também chama a atenção das seguradoras, como a Brasilseg, empresa da BB Seguros, que oferece essa assistência como um diferencial na contratação do seguro residencial.

Incluído na apólice sem custos adicionais para o segurado, o serviço está disponível na modalidade “Total” e foi desenvolvido como parte da estratégia da BB Seguros para fortalecer a cultura de proteção e ampliar o acesso ao mercado de seguros.

“A inclusão dessa assistência acompanha a evolução do perfil dos clientes e suas novas necessidades em relação ao lar. Serviços como chaveiro, eletricista e encanador sempre serão fundamentais, mas a desorganização dos espaços também pode impactar a rotina, tornando o dia a dia mais difícil e cansativo.”, destaca Emerson Nagata, Superintendente Executivo de Negócios e Soluções Produtos Danos da Brasilseg, empresa da BB Seguros.

O executivo destaca que a assistência vai muito além de simplesmente reorganizar objetos. “O personal organizer atua como um consultor, alinhando as necessidades dos clientes às suas preferências, para criar uma relação mais harmoniosa com o espaço. O objetivo é transformar a casa em um ambiente mais prático, funcional e adaptado ao dia a dia do morador,” completa.

Além do serviço de personal organizer, o Seguro Residencial Total oferece uma ampla gama de assistências, incluindo montagem de móveis, consertos de eletrodomésticos, substituição de lâmpadas e reatores, além da instalação de antenas, de pias, tanques, torneiras e de ventiladores de teto, entre outros.

O produto também protege contra diversos imprevistos, cobrindo danos causados por incêndio, raio, vazamento de água, impacto de veículos, queda de aeronave ou drones no imóvel, além de prejuízos causados por danos elétricos e vendaval.

9 COMENTÁRIOS

  1. A ideia é excelente. Assim amplia a popularidade do Personal Organizer no mercado. Favorece o cliente na hora da pré e pós mudança.
    Como Personal atuante achei excelente.
    Se quiserem entrar em contato para uma parceria estou a disposição.
    Maris Gonzaga fone 51 99134.7027

  2. Olá! Eu sou Ju Santos, Ju de Jussara, e sou Personal Organizer. Atuo no mercado de organização profissional desde maio de 2022 e já realizei vários projetos de organização pré e pós mudanças e obras. Além de organização de ambientes individuais como closet e guarda roupa adulto e infantil, cozinha, etc.

    Acho muito importante as seguradoras incluírem nosso trabalho como benefício aos clientes!
    Estou aberta a parceria!

    Abraços!
    31.9.8460.8218
    @jusantos.organizer

  3. Sou Designer de Interiores, formada em 1981, e Personal Organizer há 5 anos. Além de organizar, se for preciso, faço uma nova “repaginação” no ambiente, deixando-o mais leve, com bossa!
    Adorei a ideia de ter esse nosso serviço no pacote oferecido por vocês, aos seus clientes.
    Fico à disposição!

  4. Parabéns pelo trabalho,muito bom essa parceria, Sucesso a tds,tenho interesse em participar, espero fazer parte da equipe.

  5. Sou Personal Organizer, certificada pelo Senac, como faço para me inscrever em alguma seguradora?

  6. Q bacana essa ideia de agregar o personal organizer ao seguro, como funciona p nos que somos personal organizer precisa se cadastrar onde?

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