Aconseg-RJ apoia o CCS-RJ CONNECTION 2021

0
233

O presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco, manifestou apoio e convida a todos os corretores associados da entidade para que participem deste grande evento promovido anualmente pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro – CCS-RJ

“Conexão e conhecimento são itens indispensáveis e cada vez mais importantes para os corretores de seguros. O evento Connection agrega valor e informação à categoria, abrindo novas oportunidades de negócios para os profissionais do nosso Estado. Este ano cede espaço para a importante participação dos profissionais do interior do Estado do Rio de Janeiro e demais regiões do país, ampliando o horizonte profissional dos que se dedicam ao mercado de seguros. Mostra também os caminhos da interiorização, revelando o potencial econômico e de negócios destas regiões através da experiência dos corretores locais”, avalia Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ.

O presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch, ao anunciar o CCS-RJ Connection 2021, estimou a participação de mais de três mil profissionais. Eles estarão reunidos em sistema híbrido (presencial e on-line) nos dias 15 e 16 de setembro, das 9h às 18h, para a apresentação de palestras com os temas mais importantes da atualidade para a capacitação dos corretores e colaboradores dos mais diferentes nichos do mercado.

“Tendo em vista o novo cenário de atuação que se abre para os profissionais do mercado, que inclui a interiorização das atividades, contaremos com uma ampla participação de colegas cujas bases estão no interior de todo Brasil. Uma oportunidade para conhecermos esta realidade, trocar experiências e alinhar práticas, visando ampliar as oportunidades de negócios e a troca de ideias com os profissionais das capitais”, explica o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch.

O presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco, considera importante a participação dos profissionais das assessorias “dado ao seu grande potencial de disseminação e multiplicação de conhecimento. É um evento idealizado para os corretores de seguros, mas agrega também especialistas e lideranças do mercado. O objetivo é conectar todo o mercado de seguros neste momento desafiador que requer conexão entre as pessoas e com as tecnologias disponíveis para ampliar o universo de conhecimento e expertise num curto espaço de tempo”, explica Nolasco.

Sobre o Connection 2021

O projeto, que tem a Educa Seguros como parceira, vai reunir cerca de 40 palestrantes, além de personalidades de destaque do mercado para entrevistas, debates e painéis. O CCS-RJ Connection 2021 é um dos maiores eventos promovidos pelo mercado de seguros, voltado para o desenvolvimento e valorização do corretor de seguros, que envolve todos os players do setor. O diferencial da programação deste ano será a participação de profissionais do interior do estado.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Basta acessar o link: https://conteudo.ccsrj.com.br/connection-2021-inscricao. Podem participar todos os profissionais do mercado de seguros: corretores, seguradores e players do setor, tais como líderes de entidades de representação, securitários, prestadores de serviços, profissionais e colaboradores dos diversos segmentos da atividade seguradora e correlatas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.