Bradesco Seguros conquista o Prêmio Financial Innovators 2022 – Insurance

0
255

O Grupo Bradesco Seguros ganhou o Prêmio Financial Innovators 2022 na categoria Insurance. A homenagem ocorreu no 18º CMS Financial Innovation – Conference & Expo, organizado pela CMS Group, empresa internacional que busca fortalecer ecossistemas inovadores em diferentes países. O prêmio foi dividido em seis categorias e concedido a empresas que se distinguem pela trajetória e impacto no ecossistema financeiro brasileiro pelo viés da inovação, seja porque criam soluções, produtos, serviços ou ambientes inovadores, seja porque ajudam todo o mercado a mudar seu mindset.

De acordo com Fabio Dragone, Diretor de Inovação, CRM, CX e Digital do Grupo Bradesco Seguros, que recebeu o prêmio em nome do Grupo, essa conquista reflete o trabalho e investimento da companhia em capitanear a inovação no mercado de seguros brasileiro. “Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, que mostra que estamos no caminho correto. Investimos cerca de R$ 1 bilhão em tecnologia e inovação em 2022, o dobro de 2021, sendo parte deste montante destinado para renovar nossa infraestrutura e estruturar equipes ágeis que acelerem as nossas entregas, já causando assim um impacto positivo na vida de nossos segurados, corretores parceiros e funcionários”.

Grupo Bradesco Seguros é uma das “Empresas que melhor se comunicam com os jornalistas”

A 12ª edição da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pelo portal Negócios da Comunicação, reconheceu as empresas de 30 segmentos diferentes que valorizam a transparência e qualidade no relacionamento com a Imprensa. Após dois anos de pandemia, com os eventos acontecendo de maneira online, neste ano a cerimônia aconteceu de forma presencial.

“As empresas e os meios de comunicação têm a missão de conscientizar a população sobre a importância da cultura de proteção no País. É por meio de veículos sérios e jornalistas responsáveis que podemos construir o nosso trabalho e proporcionar ao mercado o que ele mais precisa: planejamento, segurança e proteção”, declara Regina Macedo, Superintendente de Comunicação Corporativa e Análise de Mercado do Grupo.

A escolha dos ganhadores é feita por meio do voto livre e direto de jornalistas de todo o País. Para garantir a transparência desse processo, auditado pela consultoria britânica BDO Brazil, 25 mil jornalistas são convidados para participarem de uma pesquisa aberta. O prêmio foi recebido pela Gerente de Comunicação Externa do Grupo Bradesco Seguros, Paola Side.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.