PASI: mudanças na coordenação comercial para fortalecer atuação com corretores 

0
429

A Coordenadora Comercial PASI da região Norte e Nordeste, Sandra Godoy (foto), irá ampliar sua área de atuação e passará também a atender os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Centro Oeste. A executiva possui mais de 20 anos de atuação no mercado segurador, desses quase 18 dedicados ao Seguro PASI.

“É com imenso prazer que recebo esse grande desafio de atender, além da região Norte e Nordeste, a região Centro Oeste e os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Como já atendi anteriormente essas regiões, minha missão será a de estar mais próxima e apresentar aos corretores além do propósito de proteção e amparo do nosso seguro, as novas oportunidades de negócios, as soluções digitais e facilidades tecnológicas que cada uma dessas regiões tem a sua disposição”, destacou Sandra.

Sandra acredita que a experiência que teve com as regiões Norte e Nordeste foi muito importante para que pudesse entender na prática a importância do seguro de vida na vida das pessoas. “Hoje temos à disposição cerca de 12 assistências e benefícios inovadores desenvolvidos pelo Seguro PASI para serem utilizadas em qualquer momento da vida e sempre que necessário pelos segurados, suas famílias e até pelos gestores das empresas contratantes”.

Segundo a executiva, dentre os objetivos previstos para o início do seu trabalho está a realização de um cronograma presencial de treinamentos e visitas para os corretores, além de estruturar um time específico para os atendimentos em cada região. “Será uma grande oportunidade para rever os corretores já atuantes e consolidar novas parcerias, uma vez que temos muitos negócios a serem explorados e também muitas opções de novos produtos para alavancar as vendas dos nossos parceiros, que proporcionam mais agilidade e autonomia nas suas operações, ampliando ainda mais a proteção das pessoas através do seguro”, conclui Sandra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.