Seguro de Vida salta 19% no primeiro semestre de 2021

0
85

A procura pelo seguro de vida no Brasil cresceu 19,3% nos primeiros seis meses de 2021, em relação ao mesmo período do ano passado, além de arrecadar R$ 10,9 bilhões em prêmios, de acordo com os dados divulgados pela Confederação Nacional de Seguradoras (CNSeg).

“Hoje, vivemos uma nova realidade no setor de seguros, as pessoas e as empresas estão mais sensibilizadas e dispostas a investir na proteção de suas famílias e colaboradores”, explica Anelisa Fortes (foto), superintendente de Subscrição, Pricing e Proposta de Valor da área de Afinidades, Vida e Parcerias da AXA no Brasil.

O volume de indenizações pagas a participantes e beneficiários de seguros de vida também apresentou alta: no primeiro semestre deste ano, as empresas destinaram R$ 5,9 bilhões a segurados, entre contratos individuais e coletivos, o que representa crescimento de 95,8% em relação a igual período de 2020. Neste cenário, a AXA no Brasil reformulou seu produto Vida Corporate, a partir de 501 vidas: “Nosso papel é entregar soluções que vão ao encontro desse anseio e, nós estamos com uma ambição clara para essa carteira e pretendemos ser protagonistas também no mercado de Vida”, conclui Anelisa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.