Suhai Seguradora cresce 100% nas vendas de seguro no ano de 2022

0
317

A Suhai Seguradora, que é a companhia líder de seguros no mercado brasileiro de motocicletas, continua apostando e investindo cada vez mais no Brasil.

Em 2022, a companhia apresentou um crescimento de 100% em relação ao desempenho do ano de 2021 no que diz respeito à venda de seguros automotivos. Atingir esse marco de crescimento histórico é motivo de celebração para a seguradora, que reafirma seu compromisso com todos os brasileiros de continuar democratizando o seguro e levando opções para todos os proprietários de veículos, de motos à caminhões, passando por carros com a mais de seis anos de uso, modificados e veículos de coleção.

O mercado nacional de seguros, no mesmo período, apresentou um crescimento de 35% em relação ao ano anterior, o que faz com que os números da Suhai sejam 285% acima da média de todo o mercado.

O ano de 2022 marcou a empresa também por novamente ter integrado o ranking GPTW (Great Place To Work, ou seja, as melhores empresas para se trabalhar no Brasil). Essa é a sexta vez consecutiva que a Suhai obtém este reconhecimento, além de a companhia ter sido indicada pela quarta vez seguida, por voto popular, ao Prêmio Reclame Aqui, justamente por ser uma seguradora que valoriza seus consumidores.

Foi também no ano passado que a Suhai Seguradora investiu em aumentar o seu time de atletas brasileiros patrocinados, diversificando os perfis dos pilotos e obtendo enorme sucesso nas quatro parcerias construídas neste ano. Os pilotos parceiros ao longo do ano foram Pipe Barrichello, da Fórmula 4 Brasil; Rick Bonadio, piloto da Império Endurance Brasil; Fabinho da Hornet, piloto tricampeão na categoria Master da SuperSport 400 no SuperBike Brasil; Eric Granado, vice-campeão na MotoE.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.