SulAmérica anuncia parceria com startup SAKS para contratação digital de planos de previdência

0
421

A SulAmérica e a SAKS – primeira savetech da América Latina- fecharam uma parceria que permite que a startup disponibilize os planos de previdência da seguradora em sua plataforma. 

O serviço promete otimizar e inovar o processo de contratação de previdência privada para quem procura uma experiência 100% digital. Por meio da plataforma, será possível contratar planos de mensalidades de previdência privada utilizando PIX e cartão de crédito, assim como ocorre com os streamings.

Um dos principais destaques da parceria entre a SulAmérica e a SAKS é que a comercialização dos produtos pela plataforma não se restringe apenas aos clientes, mas também pode ser utilizada por corretores e corretoras que desejam agilizar sua oferta de produtos e serviços.

A parceria com a SAKS está em sintonia com uma série de ações tomadas pela SulAmérica, que pretende digitalizar os processos da companhia para ganhar eficiência, porém sem impactar em seu atendimento humanizado e personalizado. “Vivemos em uma realidade cada vez mais conectada, com clientes e parceiros buscando constantemente novas ferramentas que desburocratizem processos e facilitem o dia a dia. Essa parceria representa mais um passo no nosso ciclo de transformação digital, que permanece em pleno movimento de inovação”, finaliza Patrícia Disconsi, Superintendente Comercial da SulAmérica.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é uma companhia de 127 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras engajadas e comprometidas, além de uma rede de distribuição com mais de 37 mil corretores e corretoras

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.