SulAmérica tem dois novos CEOs: Raquel Reis Giglio e Marcelo Mello

0
565

Raquel Reis Giglio é a nova presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica. A executiva retorna à companhia após a integração da SulAmérica ao Grupo D’Or. Raquel atuou por mais 10 anos na SulAmérica, saindo em abril de 2022 para assumir a vice-presidência da Rede D’Or. Marcelo Mello, até então vice-presidente, passa a responder como presidente da SulAmérica Investimentos. Mello atua na SulAmérica desde 1997.

Com foco na área de saúde e uma sólida experiência no mercado de seguros desde o início de sua carreira, Raquel era vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica até fevereiro de 2022. Retorna à companhia para se tornar a primeira mulher no comando de uma seguradora brasileira desse porte.

“Estou muito feliz em voltar para a SulAmérica com um novo desafio”, disse Raquel. “Vamos seguir atuando para democratizar o acesso à saúde, e para isso conectaremos tecnologia e dados para entregarmos produtos e serviços cada vez mais sustentáveis para nossos clientes. Nos aproximaremos ainda mais da rede de prestadores e corretores que temos em todo o Brasil.”

Com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, Marcelo Mello passa a responder como presidente da SulAmérica para Vida, Previdência e Investimentos. “É uma grande oportunidade e responsabilidade assumir a presidência desta frente de saúde financeira. E agora com a D’Or certamente vamos acelerar nosso crescimento”, declarou Mello.

As mudanças organizacionais buscam trazer mais agilidade e autonomia para a nova fase da SulAmérica, cuja compra pela Rede D’Or foi aprovada pelo CADE e ANS em dezembro de 2022.

Ricardo Bottas deixou a cadeira de presidente executivo e agora segue apoiando a integração como conselheiro consultivo da seguradora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.