UCS recebe a Bradesco para apresentar novidades em reparos nos sinistros de automóveis

0
361

O mercado de seguros passa por um momento de dificuldade com o atendimento das oficinas, especialmente pela falta de peças para reposição em sinistros de automóveis, e as companhias têm buscado soluções. Para apresentar iniciativas bem sucedidas nesta área, a União dos Corretores de Seguros (UCS) recebe o diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, bem como o superintendente Executivo de Sinistros da companhia, Rodrigo Herzog, em mais uma edição presencial de seu tradicional evento Trocando Ideias, aberto a todo o mercado de seguros, incluindo corretores associados ou não, seguradores, imprensa, e demais prestadores de serviços.

Durante o 7º Trocando Ideias UCS de 2022, que acontece na terça-feira 26 de setembro, a partir das 19h, na Charles Pizzaria, em São Paulo, os executivos irão comentar sobre as recentes mudanças na companhia para amenizar a dificuldade, e os resultados que já são vistos, com os carros levando menos tempo para conserto nas oficinas. “É no sinistro que mostramos a importância do nosso setor e estabelecemos a cultura do seguro com a sociedade, por isso criamos algumas inovações que têm aprimorado aos clientes, facilitando a vida dos nossos corretores”, conta Leonardo Freitas.

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, reforça que é fundamental corretores e seguradores trabalharem juntos tendo como foco o cliente. “Temos que nos posicionar para cada vez mais fazer boas entregas”.

No evento, Leonardo Freitas também irá abordar o posicionamento e foco de atuação da companhia para os próximos anos, indicando como e onde o corretor pode se engajar para juntos desenvolverem bons negócios.                                                                                                    Inscrições pelo email: [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.